Indignado com demora, homem ateia fogo no Pronto Socorro do Hospital Bruno Born
Com setor interditado, atendimentos de urgência são atendidos na UPA e em hospitais próximos.
02/04/2018
Por Clic Paverama
Em Polícia e Trânsito
Um homem ateou fogo no pronto-socorro do Hospital Bruno Born no início da noite deste domingo (01). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 19h. Indignado com demora no atendimento do filho, o homem teria jogado gasolina contra a recepção do PS e ateado fogo. As chamas danificaram a mesa da recepção e os equipamentos eletrônicos que estavam no entorno.
(Bombeiros foram acionados às 19h deste domingo. Foto: Divulgação/WhatsApp)
Quando os bombeiros chegaram no local, as chamas já haviam sido controladas. Um galão plástico com gasolina foi encontrado próximo da recepção. O pronto-socorro ficou tomado por fumaça. Há informações de que algumas pessoas precisaram de atendimento por precaução devido à inalação de fumaça, mas ninguém ficou ferido.
Segundo informações repassadas da delegacia, o autor do incêndio deixou o local e até a conclusão desta notícia, não havia sido encontrado. A Brigada Militar (BM) também foi acionada. Segundo a Polícia Civil, funcionários do HBB fariam o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Como o PS do HBB foi interditado, as pessoas que precisarem de atendimento de urgência e emergência via SUS devem se dirigir a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Moinhos D´Água de Lajeado, ou a hospitais mais próximos que ofereçam o serviço.
DB/ Grupo Independente
Mais lidas da semana