1º MTB de ciclismo ocorre no próximo domingo em Paverama

As inscrições custam R$ 65 e seguem até o dia 12 de abril e podem ser feitas no site, na Flach Bicicletas (Teutônia).

20/04/2021

Por Clic Paverama | Contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Esportes

No próximo domingo, dia 25, ocorre a 1ª edição do MTB Paverama. O evento de ciclismo promovido pela RS Bikers, passará por trilhas e paisagens de tirar o fôlego em um trajeto de 40km pelo interior paveramense. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Paverama e é de cunho beneficente, tendo parte do valor arrecadado, doado para entidade assistencial.

As inscrições custam R$ 65,00 e seguem até o dia 22 de abril e podem ser feitas no site, na Flach Bicicletas (Teutônia). Não haverá inscrição na hora. Quem é filiado a Federação Gaúcha de Ciclismo ganha 20% de desconto.

Todos os inscritos terão direito a seguro de vida, medalha de participação, carro de apoio/mecânico, pontos estratégicos de hidratação com biscoitos, frutas e água no percurso, placa para a bike, fotos profissionais e vídeo com drone disponibilizadas gratuitamente após o evento, infraestrutura com banheiros, estacionamento gratuito e muitas surpresas.

A retirada e largada será entre 7h e 9h no Paradouro Rosinha que servirá almoço ou café com valor especial, não sendo necessária reserva.

A comissão organizadora informa que para participar será obrigatório uso de capacete, luva, álcool gel e máscara. Em caso de alteração de bandeira do Modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Rio Grande do Sul o evento será realizado no primeiro domingo em que for possível, sendo vedado o estorno do valor da inscrição (salvo com atestado médico). Dúvidas e informações (54) 99197 2083 com Cristiano.

Trajeto:

O pedal contará com 1 roteiro para todos os tipos de participantes, iniciantes ou experientes, com 40 km, expectativa de 850 metros de altimetria. É indicado para participantes que já possuem uma certa prática no esporte.

O trajeto contará com 3 trilhas, sendo que a mais difícil contará com a possibilidade de desvio. Dependendo da condição física, haverá pontos de fuga durante o trajeto para encurtá-lo aos menores.

 

Redação Clic Paverama