11ª Expowinck inicia nesta sexta-feira

A programação que contempla feira agropecuária, agroindustrial e comercial, ocorre no Centro Comunitário de Linha Wink Alta, na divisa de Teutônia e Estrela.

13/11/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Variedades

Com vasta programação artístico-musical, a 11ª ExpoWink promete muita festa e alegria entre os dias 15 e 17 de novembro. O evento terá animação musical nos três dias. As tardes contarão com animadas bandas que proporcionarão verdadeiros bailes, fazendo o público dançar. Durante as noites, a programação contará com shows musicais como Barbarella, Diana Dick e Banda e Matheus e Mathias.

Na sexta-feira, dia 15, a partir das 14 horas, inicia o Encontro da Melhor Idade, reunindo os grupos de Estrela e Teutônia, formando uma confraternização intermunicipal. As tardes de sábado, dia 16, e e domingo, dia 15, serão especiais para quem gosta de shows de bandas, com diversas atrações conforme a programação abaixo.

O presidente da comissão organizadora, Airton João Horn, afirma que esta edição da ExpoWink está priorizando atrações regionais e buscando valorizar artistas da região. “Nosso público visitante, assim como expositores, basicamente são do Vale do Taquari e estão acostumados a participarem de bailes e eventos animados por estes artistas que contratamos. Temos ótimas bandas por aqui e é justo que as valorizemos com o palco da nossa feira”, destaca.

A programação, que também contempla feira agropecuária, agroindustrial e comercial, ocorre no Centro Comunitário de Linha Wink Alta, na divisa de Teutônia e Estrela. O ingresso custa R$ 5,00 (a partir das 12h). A 11ª ExpoWink tem apoio das prefeituras municipais de Estrela e Teutônia e conta com patrocínios do Badesul, Sicredi, Languiru, Certel e Cresol. Informações pelo Facebook: Expowink2019.