Aulas presenciais iniciam na próxima terça-feira em Paverama

Neste primeiro momento não haverá transporte escolar, pois, os mesmos precisarão passar por uma vistoria em Lajeado e isso deve ocorrer até o dia 10 de maio.

29/04/2021

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Educação e Cultura

A Prefeitura Municipal de Paverama por meio da Secretaria Municipal de Educação comunicou nesta quarta-feira, dia 28, que aulas presenciais iniciam na próxima terça-feira, dia 4.

A definição se deu em uma reunião, que contou com a presença do Prefeito Fabiano Merence Brandão, do Secretário de Educação Flávio Jung e os diretores das escolas de educação infantil e fundamental de Paverama.

“Tínhamos uma ideia e um planejamento, mas tudo vai alterando conforme a justiça manda. Hoje, estamos preparados para a próxima terça-feira retornar com os Prés e com as 1ª e 2ª séries. Os bebês e o maternal, não irão retornar neste primeiro momento. Não por nós, mas pela lei que está vigente”, destacou Jung.

O início das aulas presenciais se dará no sistema híbrido, cumprindo os protocolos sanitários, e com somente, a presença de 50% dos alunos em sala de aula. Neste primeiro momento não haverá transporte escolar, pois, os mesmos precisarão passar por uma vistoria em Lajeado e isso deve ocorrer até o dia 10 de maio.

 

Redação Clic Paverama