Câmara aprova 1 Projeto na primeira sessão de 2021

Acompanhe na íntegra as primeiras explanações dos vereadores na 1ª Sessão Ordinária de 2021.

11/01/2021

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Política

Realizada na noite da última quinta-feira, dia 7, a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores no ano de 2021.

Dos nove vereadores três deles retornam a casa como reeleitos, são eles Sérgio Griebeler (PP), Robson Davi de Azevedo Souza (PDT), Cenilda Cassol (PSB).

Os demais, Michele Vargas (MDB), Ana Sirlei Vargas (MDB), , David Moura (PSL), Alex Jonas Warken “Cocota” (PDT), João Devanir Sacks “Nenê” (PT), Gilmar Reckziegel (PSB) ocupam pela primeira vez uma cadeira efetiva no Executivo Municipal de Paverama.

Devido à pandemia, os vereadores combinaram em utilizar somente um espaço para falar. Presidida pelo vereador Robson Davi de Azevedo Souza (PDT), cada edil teve 5 minutos para fazer suas explanações.

Confira na íntegra no vídeo abaixo o que cada vereador falou em seu espaço:

Projeto de Lei:

Um Projeto de Lei foi encaminhado pelo Executivo para avaliação dos vereadores. O Projeto de Lei Nº01/2021, altera a Lei Municipal nº 2683 de 18 de dezembro de 2015, que conforme a exposição de motivos altera a nomenclatura da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico para que passe a vigorar com o nome de Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. 

Prefeito e Vice acompanharam a sessão:

O Prefeito Fabiano Merence Brandão e o Vice-Prefeito João Édson de Oliveira Morais, o Branquinho estiveram presente na 1ª Sessão Ordinária. 

O PL foi aprovado por unanimidade.

A próxima Sessão da Câmara de Vereadores de Paverama está agendada para o dia 21/01, às 19h, podendo sofrer alterações conforme determminações da vigilância epidemiológica do município.

Jêison Lauri da Rosa/Clic Paverama