Clic Paverama firma parceria para incentivar ações, doações e adoções junto à APAVE

Você tem espaço e precisa de um pet? Quer contribuir com um projeto social que visa o bem dos animais? Colabore com a Associação de Proteção aos Animais de Paverama.

13/07/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Paverama

A partir de agora, uma nova parceria entre o portal Clic Paverama e a Associação de Proteção aos Animais de Paverama (APAVE) traz uma novidade para os leitores e seguidores do site. Através do portal Clic Paverama e de suas redes sociais você poderá acompanhar fotos e vídeos dos animais para adoção além das ações da APAVE.

A Associação de Proteção aos Animais de Paverama foi fundada no dia 26 de abril de 2019 e com pouco mais de um ano já fez a diferença na vida da comunidade paveramense, principalmente aqueles que amame e se engajam à causa animal.

Rifas para angariar fundos para cuidados com os pets, divulgação dos trabalhos em redes sociais, entre outras ações já foram realizadas ao longo dos 15 meses de trabalho.

A APAVE é formada por um grupo de voluntários que tem em comum o amor pelos animais. Essas ações vem contagiando e mobilizando mais pessoas a ponto de hoje a associação ter lares voluntários, que são pessoas que se dispõem a adotar um cachorro até que ele encontre um lar fixo.

Quer conhecer melhor a Associação de Proteção aos Animais de Paverama (APAVE):  Acesse a fanpage no Facebook clicando aqui

Leia também:

Protetores de animais se unem para criação de ONG em Paverama

Associação de Proteção dos Animais de Paverama organiza rifa para castração de animais

A Zoe Precisa de um lar: Apave busca dono para cadela abandonada no Bairro Cidade Baixa

Representantes da APAVE participam de sessão e solicitam auxílio do Poder Público

FINAL FELIZ: Família encontra cão que estava desaparecido em Paverama

APAVE intermedia reencontro entre dona e cãozinho que não se viam a mais de 1 ano

Clic Paverama | Clic do Vale