Divulgada as atrações da Feira do Livro de Paverama 

Evento acontecerá entre os dias 21 e 22 de novembro no Ginásio Católico do Centro.

13/11/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Educação e Cultura

A edição deste ano da Feira do Livro de Paverama já tem sua programação completa. Com o tema “Leitura: Um Saber que Toca”, paveramenses e visitantes terão a oportunidade de conferir teatros, bate-papos e apresentações artísticas e culturais além de livrarias comercializando livros no Ginásio Católico do Centro. Todas as atividades ocorrem nos dias 21 e 22 de novembro e são gratuitas.

A Feira do Livro abre a programação na quinta-feira, dia 21, a partir das 19h, com a abertura dos espaços institucionais, livrarias e mostra de trabalho das escolas sobre obras literárias sobre o projeto “A música através do tempo”. Durante a programação da noite haverá Mostra Literária com Millôr Fernandes, além de animação cultural com Vivandeiros da Alegria. Às 20h haverá a Abertura Oficial do Evento, com Show de dança com a Companhia de Arte Jefferson Brandão.

Já a sexta-feira, dia 22, será destinado às atividades desenvolvidas com os alunos da Rede Municipal e Estadual de Paverama. O Patrono da Feira do Livro de Paverama, Pablo Morenno, participará de encontros literários com os alunos além de atividades com o Grupo Teatral UEBA.

AI Paverama