CERTAJA Energia: Entender para atender

A CERTAJA Energia está sempre trabalhando para atender de maneira eficiente todos seus cooperados e por isso aposta na qualidade do seu atendimento.

06/05/2022

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Variedades

As equipes que atendem os cooperados diariamente, de forma presencial ou pelo telefone, participaram do treinamento "Entender para Atender", realizado nos dias 26 e 29 de abril.

O curso foi desenvolvido internamente, pelos próprios colaboradores, e contempla uma ação do Planejamento Estratégico da Cooperativa, visando à reciclagem dos processos.

Foram dois dias de imersão ao serviço de atendimento de qualidade, através da reciclagem das equipes, com a colaboração dos setores de cada processo ou assunto. O treinamento aconteceu no auditório Frederico Bavaresco, na sede da Cooperativa.

Agora as equipes estão ainda mais preparadas para quando os cooperados precisarem saber mais sobre: cooperativismo, aferição de medidor, irregularidade, faturamento NF3e, admissão do cooperado, ressarcimento de danos elétricos, reclamações e Reclamações de Níveis de Tensão (RNT).

Entender para atender é conhecimento para os colaboradores e mais satisfação para os cooperados!

AI CERTAJA Energia