Família procura mulher desaparecida em Teutônia

04/02/2024

Por @ClicPaverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Polícia e Trânsito

Daniela Cristina Guterres Moraes, 34 anos, desapareceu na última quarta-feira, dia 31, da casa de sua irmã na localidade de  Travessão, no Bairro Canabarro.

 A última vez que foi vista, a empresária vestia um top preto, blazer preto e uma calça jeans “rasgada”. De acordo com informações de sua irmã, Daniela apresenta um quadro clínico de esquizofrenia, e teria tido um surto na manhã de quarta, quando saiu de casa apenas levando seu celular, e não foi mais vista. 

Daniela não conhece a região, pois estava morando recentemente em Teutônia e não saía de casa desde que chegou em dezembro de 2023. Dizia a irmã que estava com medo.

A empresária residia e tinha sua empresa na cidade de Capinzal, em Santa Catarina. Era proprietária da empresa Boutique Lashes & Clinic, a qual teria fechado recentemente. Daniela tem milhares de seguidores em seu perfil no Instagram, dedicado a beleza, onde apresenta seu trabalho como maquiadora e também mentorias. 

A irmã teme que Daniela esteja escondida em algum mato nas redondezas de seu bairro, por ter tido um surto psicótico antes de fugir. O quadro pode causar alucinações, delírios, pensamento desorganizado e funcionamento comprometido, e com isto ela pode estar correndo algum risco.

Informações podem ser dadas a brigada Militar pelo 190 ou para a Polícia Civil 51 3762-2955.

Fonte: CVT Notícias