Homem é morto por estrangulamento no interior de Paverama

A vítima, o taxista, Bruno Rosa Miranda, de 21 anos, não resistiu e morreu no local.

28/12/2022

Por @ClicPaverama | contato@clicpaverama.com.br
Em Polícia e Trânsito

Uma pessoa foi encontrada morta na noite desta terça-feira, dia 27, no interior de Paverama.

Trata-se de um taxista que recentemente completou 21 anos e reside em Taquari. O fato se passou na localidade de Cabriúva.

Conforme relato de uma testemunha, também vítima do ocorrido, esta pegou o táxi na cidade de Taquari e se dirigia até a localidade de Colônia Vinte de Setembro, onde reside. No trajeto, dois indivíduos acenaram para o taxista, que parou. A dupla também entrou no veículo.

Seguindo o trajeto, um dos homens sacou uma pistola e a encostou no pescoço do motorista e exigiu que seguisse. Quando pararam, no interior de Paverama, o taxista foi pego pelo pescoço, assim como a testemunha. 

As vítimas foram estranguladas e jogadas no chão. Em seguida, os criminosos entraram em outro carro e seguiram na direção da BR-386.
 
O taxista, Bruno Rosa Miranda, de 21 anos, não resistiu e morreu. O comunicante, de 20 anos de idade, pediu ajuda para populares, que acionaram a polícia.

A Brigada Militar foi acionada e isolou o local. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também foram acionados para os levantamentos necessários. O corpo de Miranda foi removido para o exame de necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado. 

Grupo Independente/Redação