Horóscopo desta quarta-feira, dia 7 de fevereiro

07/02/2024

Por @ClicPaverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Variedades

Confira o horóscopo para esta quarta-feira, dia 07 de fevereiro de 2024.

Áries ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Algo inesperado pode acontecer que fará você parecer bem aos olhos dos outros, especialmente chefes, pais, professores e VIPs. As pessoas estão impressionadas com você. Para alguns de vocês, isso pode levar a um aumento nos ganhos ou na riqueza, o que certamente se deve ao fato de que agora você é ambicioso.

Touro TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Você pode ter uma oportunidade repentina de viajar. Se assim for, aja rapidamente, porque essa janela de oportunidade será breve. Da mesma forma, oportunidades relacionadas ao ensino superior, medicina, direito ou algo relacionado à publicação e à mídia também podem se materializar.

Gêmeos GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

Mantenha seus bolsos abertos porque presentes e serviços inesperados de outras pessoas (incluindo dinheiro ou ajuda prática) podem chegar até você. Você também pode ter a chance de experimentar um relacionamento apaixonado e repentino com alguém.

Câncer CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

Este é um ótimo dia para se comunicar com parceiros, amigos próximos e representantes do público em geral. Muito provavelmente, alguém vai te surpreender. Você pode conhecer outra pessoa ou incomum. Ou talvez alguém que você já conhece o surpreenda por algum motivo. (Dia interessante.)

Leão LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Hoje, algo agradável, mas inesperado, pode acontecer, relacionado ao seu trabalho ou saúde. Alguém pode te fazer um favor. Você pode ouvir boas notícias. Seja o que for, é provável que seja uma surpresa. Talvez a mesma surpresa agradável possa estar relacionada a um animal de estimação.

Virgem VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

Um novo romance pode te pegar de surpresa hoje. Flertando repentina? Olho a olho em uma sala lotada? Muitos de vocês sentirão um batimento cardíaco por algum motivo. Este também é um dia criativo para você, o que significa que você vai gostar de expressar seus talentos em arte ou esportes. Comunique-se!

Libra LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

É um belo dia para se divertir em casa, o que você pode fazer inesperadamente. Se você ler isso de manhã, abasteça mantimentos na geladeira, porque uma empresa surpresa pode vir. Pode haver oportunidades imobiliárias inesperadas no seu caminho. Mudanças engraçadas!

Escorpião ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

É um dia interessante. Primeiro de tudo, não espere que este dia aparece como você prevê. Mudanças repentinas, desvios e voltas engraçadas o levarão a novas direções cheias de surpresas e entretenimento agradável. Vista-se. Fique ótimo e espere o melhor!

Sagitário SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Fique de olho na sua propriedade e dinheiro hoje, porque as coisas estão instáveis. Eventos inesperados podem afetar seu bem-estar. No entanto, com toda a probabilidade, você terá um benefício ou um bônus. Mantenha seus bolsos abertos e deseje um milagre.

Capricórnio CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Este é um dia emocionante, porque surpresas e convites inesperados, bem como encontros repentinos com outras pessoas, tornarão este dia estimulante! Você também pode comprar impulsivamente algo que você goste. Alguns de vocês ganharão um evento esportivo ou alguma competição com outros.

Aquário AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Hoje algo completamente inesperado, agradável, mas incrível pode acontecer. Isso pode acontecer de forma muito confidencial em sua vida. E isso significa que você sabe sobre isso, mas poucas pessoas sabem disso. Ou poderia ser um evento mais público. Claro, pode ser um flerte oculto e inesperado?

Peixes PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

É provável que um amigo, alguém criativo ou artístico, faça algo hoje que irá surpreendê-lo. Ou talvez você seja apresentado a alguém assim? De qualquer forma, algo o pegará agradavelmente de surpresa quando você se comunicar com amigos ou grupos. Isso também incluirá equipes esportivas e competições. Talvez um resultado inesperado?


Clique AQUI para receber notícias de graça pelo WhatsApp. ENTRE NO GRUPO VIP DO CLIC!