Indivíduo é pego em Paverama com carro que deveria ter devolvido há dois meses para locadora

A abordagem ocorreu na BR-386 na manhã do último sábado.

05/04/2021

Por Clic Paverama | Contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Polícia e Trânsito

Na manhã do último sábado, dia 3,, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo com registro de ocorrência policial por furto. O condutor foi preso. A ação ocorreu na BR-386, em Paverama.

Durante fiscalização de trânsito, os agentes abordaram um Hyundai HB20. Ao verificarem a situação do veículo, constataram que ele possuía uma restrição policial por ter sido furtado, já que a locação teria sido feita de forma fraudulenta.

O automóvel pertence a uma locadora e deveria ter sido devolvido em fevereiro. O condutor de 31 anos de idade, de Porto Alegre, disse aos policiais que havia feito renovação do contrato de aluguel, mas só possuía em mãos um contrato já vencido há quase dois meses.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado e será investigado pelos crimes cometidos. O veículo foi apreendido e será restituído à locadora.

Ainda conforme a PRF a locadora tem sede em São Paulo, mas possui filiais em diversos estados. Sendo assim, não foi possível constatar em qual local o motorista retirou o carro.

Fonte: PRF/Grupo Independente