Jovem de Teutônia organiza rifa após perder carro durante o temporal de meados de janeiro

Para colaborar e adquirir a rifa, os interessados podem entrar em contato pelo número de WhatsApp (51) 9 9863-8010.

08/02/2024

Por @ClicPaverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Variedades

Uma ação entre amigos em Teutônia visa juntar dinheiro para comprar um carro para a jovem Tais Oliveira poder trabalhar.

Na noite de 16 de janeiro, o violento temporal atingiu a cidade de Teutônia, deixando um rastro de destruição. A colaboradora do trailer Ki Delicia viu seu único meio de locomoção, um GM Celta, ser totalmente destruído por uma árvore de grande porte que desabou durante a tempestade.

O automóvel, utilizado principalmente para ir ao trabalho, foi completamente perdido, deixando Thais sem meios para se locomover. Diante da situação, amigos se mobilizam para ajudar, e a própria Thais tomou a iniciativa de iniciar uma rifa, contando com o apoio de amigos.

A rifa, no valor de R$ 10,00 por número, tem como prêmio principal a quantia de R$ 1.000,00. Thais espera arrecadar fundos para conseguir adquirir um novo veículo e retomar sua rotina normal de trabalho e vida. "Foi uma experiência assustadora. A ventania e a chuva intensa começaram repentinamente, e em questão de minutos, a árvore caiu sobre meu carro. Fiquei desesperada, pensando como faria para trabalhar e superar essa situação. E algo que ninguém espera enfrentar."

A moradora de Teutônia agradece por não ter sofrido ferimentos graves e expressa sua gratidão pela solidariedade da comunidade. Para colaborar e adquirir a rifa, os interessados podem entrar em contato pelo número de WhatsApp (51) 9 9863-8010.


Clique AQUI para receber notícias de graça pelo WhatsApp. ENTRE NO GRUPO VIP DO CLIC!

Fonte: Agora no Vale