Kussler & Sotelo Arquitetura e Engenharia está mais de uma década ofertando diversos serviços

A empresa oferece serviços na área de Arquitetura residencial, comercial, corporativa, institucional, loteamentos e de interiores na cidade de Paverama e em todo Vale do Taquari.

12/01/2021

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Informe Comercial

Experiência, inovação e confiança. São palavras que regem a Kussler & Sotelo Arquitetura e Engenharia, que está há 12 anos no mercado ofertando diversos serviços como arquitetura residencial, comercial, corporativa, institucional, loteamentos e de interiores na cidade de Paverama e região.

A Kussler e Sotelo Arquitetura e Engenharia desenvolve o projeto arquitetônico detalhado para ter um bom desempenho na fase de concepção, viabilidade e produto final.

Seus gestores são profissionais experientes, com vivência de mercado e mais de uma década dedicada a arquitetura e engenharia.

Quem são os profissionais da Kussler & Sotelo Arquitetura e Engenharia:

Eder Josué Kussler é engenheiro, formado na Unisinos em 2009. Trabalha nas Prefeituras de Paverama e Tabaí como engenheiro civil. Já lecionou no Curso de Edificações, na EEEM Pedro Rosa, na Cidade de Tabaí.

Carine Beatriz Anschau Sotelo é arquiteta, formada pela UFPEL pós-graduanda em design de interiores e lighting design.  Tem experiência  em escritório de engenharia focado em projetos executivos de postos de combustível atuou também como projetista em loja de revestimentos cerâmicos.

Como nasceu a Kussler & Sotelo Arquitetura e Engenharia:

Em 2009 os profissionais uniram experiências e fundaram a Kussler & Sotelo Arquitetura e Engenharia onde desde então atuam juntos atuam na área de arquitetura residencial, comercial, corporativa, institucional, loteamentos e de interiores na cidade de paverama e região.

Redes Sociais:

Em 2021 a Kussler & Sotelo Arquitetura e Engenharia está dando um enfoque maior para as redes sociais, se aproximando ainda mais de seus clientes.

No facebook a fanpage está sendo utilizada para compartilhar projetos existentes, dicas e mostrar os serviços já concluídos.

Curta no facebook: Kussler & Sotelo Arquitetura e Engenharia

Contato e endereço:

Contato: (51) 9 9712-7468 (51) 9 9703-7967;

Endereço: Rua 4 de Julho, 7148, Centro, Paverama.

Redação Clic Paverama