Mais de 2500 atletas participaram da 5ª Sicredi Night Run

13/11/2019

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Esportes

No dia 9 de novembro, sábado, a Sicredi Ouro Branco RS proporcionou uma noite voltada a qualidade de vida pra os participantes da 5ª Sicredi Night Run, uma corrida e caminhada noturna que acontece na sede administrativa da Cooperativa, em teutônia, local da largada e chegada dos atletas,  inscritos nas categorias 0,8km corrida (6 a 12 anos), 3km corrida (acima de 13 anos), 5km corrida (acima de 16 anos), corrida 10km (acima de 16 anos) e 5km caminhada (idade livre). Um evento solidário que transformou as inscrições em 1,7 tonelada de alimentos, que serão doados para as entidades da região, uma parceria com as entidades Rotary, Rotaract, Lions e Leo Clube. O evento contou com o patrocínio das seguradoras HDI, Icatu, Mapfre e Sul América.

Superação, som, luz, amigos e famílias reunidas resumem as mais de 6 horas de evento que mobilizou em torno de 3.000 pessoas, com atletas oriundos de 50 cidades diferentes do Estado. As ruas da cidade de Teutônia transbordaram energia aos passos largos dos atletas correndo ou caminhando em busca de uma vida mais saudável. No pátio da sede administrativa da Sicredi Ouro Branco atletas, familiares e a comunidade aproveitaram a estrutura montada pela Cooperativa, com praça de alimentação com Food Trucks, DJ e show de banda, que finalizou a noite com muita energia e vibração.

A Equipe Go, organizadora do evento, contou com mais de 100 colaboradores que acompanharam todo o evento, desde a inscrição dos atletas até a organização da estrutura e do trajeto. O percurso percorrido pelos participantes foi acompanhado por uma equipe de mais de 50 colaboradores que, além de sinalizarem o trajeto, incentivaram os atletas, que também contaram com um túnel de som e luz durante o percurso e uma bandinha típica alemã, além de interação com a comunidade que assistia a passagem dos atletas.

Após a conclusão dos percursos os participantes receberam uma medalha de participação e os melhores colocados nas categorias geral e por idade, feminino e masculino, foram agraciados com um troféu.

A direção da Sicredi Ouro Branco, juntamente com a equipe organizadora, agradece a comunidade pela compreensão nesta noite que alterou a rotina da cidade, bem como a participação dos atletas e comunidade neste evento que mobiliza todos em busca de uma melhor qualidade de vida, reúne amigos e família - juntos por um mesmo objetivo.

As fotos do evento, bem como os resultados dos atletas participantes das categorias de corrida estão disponíveis no site ww.sicredinightrun.com.br.

AI Sicredi