Mulheres que vendiam rifas falsas são detidas por estelionato em Paverama
Conforme registro, as mulheres são naturais da cidade Parobé.
12/07/2019
Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Polícia e Trânsito
Três mulheres foram detidas pela Brigada Militar por estelionato na manhã desta sexta-feira, dia 12, em Paverama. Os policiais militares apreenderam com elas dinheiro, blocos vendidos e intactos, após receberem informações de que havia alguém vendendo rifas falsas no Centro do município.
As mulheres diziam às vitimas que estavam vendendo rifas para ajudar no tratamento de Max Wiliam de Azevedo Júnior e que o dinheiro seria para auxiliar a criança, que conforme o bilhete é portador de má-formação congênita de fêmur.
Elas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia de Paverama, onde foi lavrado o registro de estelionato. Em função de não ter contato com as vítimas, não foi possível efetuar o flagrante, sendo as mulheres liberadas.
Conforme a Brigada Mililar, as mulheres são moradoras de Parobé, na região do Vale do Paranhana.
Papeis, documentos e rifas foram encontrados com as mulheres detidas por estelionato.
A repotagem do portal Clic Paverama vefiricou nas redes sociais e encontrou uma postagem do pai da criança, Max Azevedo, alertando que golpistas estavam fazendo isso em cidades de Igrejinha e Taquara. Tentamos o contato via Messenger mas até a publicação desta matéria, não foi possível.
Redação Clic Paverama