PDT e PSDB de Fazenda Vilanova reúnem mais de 500 pessoas e apresentam pré-candidatos

14/04/2024

Por @ClicPaverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Política

Com as duas nominatas completas e definidas, o PDT e o PSDB de Fazenda Vilanova realizaram um encontro neste sábado (13/04) no CTG Pousada dos Tropeiros, com presença de mais de 500 pessoas. A mobilização também serviu para cadastramento de novos filiados aos dois partidos.

As duas executivas municipais confirmaram que pretendem concorrer com no mínimo 10 pré-candidatos cada uma, somando 20 nomes, e anunciaram a aliança em apoio à pré-candidatura de reeleição do atual prefeito Amarildo Luis da Silva (PDT).

Na presença de autoridades como o deputado federal Pompeo de Matos (PDT) e o presidente da FGTAS, José Scorsatto (PDT). O secretário de Estado do Trabalho, deputado estadual Gilmar Sossella (PDT) foi representado por Artur Souto e a deputada estadual Delegada Nadine (PSDB) foi representada por Cristiane Viana. Além deles, o prefeito de Teutônia, Celso Forneck (PDT), também prestigiou a mobilização.

Pompeu de Matos enalteceu as conquistas da administração lideradas por Amarildo Luis da Silva e Pedro Dornelles. "Por onde passamos vemos obras acontecendo, no interior e na cidade. Continuaremos aportando recursos e contribuindo com este brilhante trabalho que tem tudo para ser renovado por mais quatro anos", comentou.

Amarildo agradeceu o forte apoio popular. "Temos um governo com altos índices de aceitação. Isso é resultado das ações que executamos ao longo do mandato e da nossa forma de governar, democraticamente e socialmente. Seguiremos neste ritmo de trabalho e com o foco de um futuro cada dia mais promissor para Fazenda Vilanova e sua população", destacou. Ele ainda agradeceu a inclusão do PSDB que juntou-se ao PDT para formar a coligação de pré-campanha.

O microfone foi liberado para quem quisesse se pronunciar. Pré-candidatos, secretários e demais lideranças deixaram suas mensagens.


Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube: ACESSE AQUI!

Clique AQUI para receber notícias de graça pelo WhatsApp: ENTRE NO GRUPO VIP DO CLIC!