Paverama registrou mais um caso de Covid-19 nesta quinta

Conforme dados do boletim informativo, o município tem apenas 4 casos ativos da doença.

25/09/2020

Por Clic Paverama | Contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Saúde e Bem-estar

Na manhã desta sexta-feira, dia 25, a Secretaria Municipal da Saúde de Paverama divulgou os dados de quinta, dia 24, e confirmou mais um caso de Covid-19 no município. Com este, o município já registra 161 casos, sendo que 153 pacientes estão recuperados, além de 4 óbitos. Atualmemente há somente 4 casos ativos da doença em Paverama.

Conforme Boletim Informativo, desde o início da pandemia foram realizados 401 testes rápidos e 29 testes por exame PCR. 161 deram resultado positivo e 270 resultado negativo para COVID-19. Com isso Paverama soma um total de 727 atendimentos realizados, destes, 26 ainda esta?o isolados e 374 foram liberados do isolamento.

Mesmo com a diminuição dos casos as autoridades destacam a importância da comunidade seguir com as medidas protetivas, como evitar aglomerac?o?es, usar ma?scara, ficar em casa sempre que possi?vel, higienizar as ma?os com a?lcool em gel 70% ou a?gua e saba?o, ir somente uma pessoa da família ao mercado, não compartilhar chimarrão e objetos pessoais.

Redação Clic Paverama