Placas de veículos agora são estampadas em Paverama

A NQR Placas abre suas portas oferecendo serviço que antes obrigava proprietários de veículos a irem para outras cidades ou aguardar de um dia para o outro, para fazerem as placas.

10/10/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Paverama

Paverama agora conta com a NQR Placas. A empresa credenciada ao Detran-RS, abriu suas portas nesta sexta-feira, dia 9, e trabalha com estampagem de placas veiculares no novo padrão Mercosul.

Este serviço sendo oferecido no município, agiliza o processo de emplacamento e liberação dos veículos, junto ao CRVA, com a confecção das placas sendo realizada na hora.

De propriedade de Norberto de Quadros Ramos, a empresa já está no mercado, tendo um escritório também em Taquari. Outro serviço prestado é o parcelamento de débitos em atraso com o Detran via cartão de crédito.

O escritório fica localizado na Rua 5 de Março, nº 737, sala 04, no Centro de Paverama, próximo à Polícia Civil. O horário de atendimento é das 9n às 12h e das 13h às 17h.

O telefone de contato é (51) 9 9450-4475.

Como funciona o procedimento de emplacamento:

  1. Proprietário procura um CRVA para o serviço que deseja. 
  2. Se envolver mudança de placa, será fornecida autorização para confecção das mesmas.
  3. Com a autorização, o dono do veículo deve procurar a empresa estampadora credenciada e solicitar a confecção da placa. 

Redação Clic Paverama