"Só lembranças boas do período como soberana"

Daiane Batista de Andrades, Rainha da 3ª Paverama Fest foi a primeira entrevistada da série de matérias "Uma Vez Soberana, Sempre Soberana".

19/07/2023

Por @ClicPaverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Uma Vez Soberana, sempre soberana!

A série de dezoito matérias, “Uma Vez Soberana, Sempre Soberana”, tem seu primeiro “capítulo” hoje.

A primeira entrevistada do Clic Paverama em parceria com a ASSEMPA – Associação dos Servidores Municipais de Paverama é Daiane Batista de Andrades, Rainha da 3ª Paverama Fest, ocorrida em 2007.

O concurso aconteceu em 2006 e Daiane representava o Grupo de Danças Folclóricas Origens. Ressalta que só tem lembranças boas do período como Soberana de Paverama.

Daiane compôs a corte da 3ª Paverama Fest, ao lado da 1ª Princesa Maraísa Griebeler e 2ª Princesa Mariângela Tomasi.

Ela finaliza com uma bela mensagem para as meninas que irão participar do concurso de escolha da nova corte do município.

Confira a entrevista na íntegra:

  • Clic Paverama: O que te motivou a se inscrever no concurso?

Daiane: Na ocasião eu fui convidada pelo grupo de danças folclórica Origens, inclusive do qual eu fazia parte como dançarina.

  •  Clic Paverama: Qual ano esteve na corte do município?

Daiane: O concurso foi realizado no ano de 2006, para a Paveramafest realizada em 2007. No ano de 2008 passamos o título para a nova corte.

  • Clic Paverama: Como foi ser soberana e representar Paverama?

Daiane: Quando recebi o convite, não esperava que pudesse ser escolhida. Então, ser Rainha de Paverama me fez muito feliz, me surpreendeu. Foram momentos que tenho guardado em um lugar muito especial do meu coração. Recordo com muito carinho, desde a noite que fui escolhida, ao dia que repassei o título. Tenho muito orgulho em dizer que um dia já fui rainha desta cidade que até hoje faz parte da minha vida.

  • Clic Paverama: O que mais lhe traz boas recordações do período?

Daiane: Na verdade só tenho boas lembranças. Os momentos vividos, as pessoas que conhecemos, os lugares em que estivemos, as amizades que se fortaleceram, tudo foi muito especial. Certamente estive em lugares e conheci pessoas, que jamais teria oportunidade, se não fosse nesta ocasião. Além disso, contribui um pouquinho para a história do município.

  • Clic Paverama: Quais foram os principais desafios?

Daiane: Acho que o cansaço de alguns finais de semana. Foram momentos intensos, de muitas alegrias, mas é claro, de muito trabalho também.

  • Clic Paverama: Deixe um recado para as meninas que estão se candidatando?

Daiane: Tenho certeza que só o fato de participarem do concurso já será de grande aprendizado. Para aquelas escolhidas à corte, representar o município será uma fase de suas vidas para se orgulharem. Através da simpatia, beleza e carisma, estarão levando um pouquinho da história do município para tantos outros lugares. E assim como eu, terão inúmeros momentos para ficar eternizados em seus corações.