Vale do Taquari terá sequência de dias ensolarados com temperatura agradável

Confira a previsão para os próximos dia no Vale do Taquari.

09/10/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Notícias Gerais

O Vale do Taquari terá uma sequencia de dias com temperaturas agradáveis. Sexta, sábado e domingo sem previsão de chuva, com temperaturas que variam entre 12°C e 27°C, conforme o Núcleo de Informações Hidrometeorológicas da Univates. Os dias serão perfeitos para quem pretende viajar ou fazer programas, pois antecede o feriado de Nossa Senhora Aparecida no dia 12, na segunda-feira.

Sexta, dia 9:

O sol aparece intercalado por períodos de maior nebulosidade na Região. Pode ocorrer a formação de nevoeiro localizado, nas primeiras horas do dia. As temperaturas permanecem amenas ao amanhecer e a tarde será bem agradável.

A mínima e a máxima variam entre 12ºC e 25ºC.

Sábado, dia 10:

O sol aparece acompanhado de poucas nuvens no Vale e não se descarta nevoeiro nas primeiras horas. As temperaturas seguem com pouca variação e ficam mais baixas no amanhecer e na noite, resultando em sensação de frio. Já a tarde, será bem agradável.

A mínima e a máxima variam entre 12ºC 22ºC.

Domingo, dia 11:

Ar mais seco e frio atua sobre o Estado e confere um dia ensolarado ao Vale. O dia apresenta grande amplitude térmica, o amanhecer apresenta temperaturas amenas com sensação de friozinho e tarde agradável.

A mínima e a máxima variam entre 9ºC e 27ºC.

NIH Univates