Vim de Teutônia a Paverama em busca de resultado; Saiba como aluna da Academia Movimento perdeu 29,8 KG em 33 dias

Adriana Martins de Almeida, com disciplina, seguiu de forma correta e sequente as instruções profissionais e teve um resultado de perda de peso com saúde de quase 1 Kg por dia. Ela perdeu 29,8 KG em 33 dias.

18/02/2024

Por @ClicPaverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Saúde e Bem-estar

Perder peso não é fácil. Por vezes as pessoas buscam dietas na internet, procuram “coachs” e se frustram por não obter o resultado esperado, por vezes agredindo a saúde.

Adriana Martins de Almeida, moradora de Teutônia, devido a problemas de saúde queria mudar seus hábitos alimentares e de exercícios. Conheceu por meio das redes sociais os trabalhos da Academia Movimento, que oferece o Método de Emagrecimento.

Com acompanhamento do profissional de educação física Ari Rodrigo Borgelt, proprietário da Academia Movimento ela mudou sua rotina de atividades físicas, teve também as instruções alimentares com a nutricionista Adriana Rodrigues Brandão Jacobs.

Adriana, com disciplina, seguiu de forma correta e sequente as instruções profissionais e teve um resultado de perda de peso com saúde de quase 1 Kg por dia. Ela perdeu 29,8 KG em 33 dias.

“Não foi nada fácil, eu vim de Teutônia a Paverama em busca de resultado, e foi gratificante. Com foco no objetivo deu tudo certo! A minha autoestima melhorou e em questão de saúde me sinto muito bem” destaca Adriana.

Este é mais um dos inúmeros resultados dos alunos da Academia Movimento, que buscam no método a melhor qualidade de vida, saúde e autoestima.

“Se não souber intensidade, tipo de fibra, tempo de treino, coeficiente respiratório, substrato utilizado, ou seja, as vias metabólicas para montar o treino e dieta com os macronutrientes calculados (depende do substrato predominante no exercício) através do gasto calórico diário, dificilmente terá um resultado rápido como este, porque está praticando uma atividade física e não exercício físico” destaca Ari Rodrigo Borgelt.

A Academia Movimento já teve trabalhos com inúmeras pessoas de fora do município: Alunos de  Teutônia, Estrela, Lajeado, Taquari, Porto Alegre e até Belo Horizonte (MG), elevando o nome do município de Paverama para varias regiões.

Sobre a Academia Movimento:

Prestes a completar 12 anos de atuação em Paverama, a Academia Movimento é referência pela variedade dos serviços ofertados.

De propriedade do casal Ari Rodrigo Borgelt e Jussara Ferreira, profissionais de educação física, a academia está localizada na Rua Walter Schaeffer, nº 225, no Centro de Paverama.

Com um espaço amplo e diversas modalidades, a Academia Movimento oferece musculação, jump, capoeira e aulas de funcional gratuitas para alunos inscritos na academia.

Entre em contato e agende uma avaliação do Método de Emagrecimento, ligue: (51) 9 9682-7845.

Quer saber mais sobre a Academia Movimento? Assista ao Clic Entrevista com os proprietários da academia.


Clique AQUI para receber notícias de graça pelo WhatsApp. ENTRE NO GRUPO VIP DO CLIC!