Academia Movimento oferece aulas de Muay Thai para jovens dos 8 aos 15 anos

Interessados devem se dirigir a Academia Movimento, na Rua Walter Schaeffer, nº 225, Bairro Centro, ou ligue, (51) 9 9682-7845.

26/07/2018

Por Clic Paverama
Em Esportes

A Academia Movimento através de parceria com o Centro de Treinamento Mão de Pedra, passa a oferecer aulas de Muay Thai para jovens, sejam meninos ou meninas, dos 8 aos 15 anos.

Atualmente a Academia tem turmas de Muay Thai adulto, masculino e feminino, e oferta também serviços de musculação, nutricionista além do ambiente climatizado.

Para o orientador físico e proprietário da Academia Movimento, Ari Rodrigo Borgelt, a luta na infância e adolescência é um auxílio para os pais na educação dos filhos. “Além dos exercícios que melhora coordenação, agilidade, força, resistência entre outras valências física e ajuda a dar apoio para os pais em relação a educação. Quem investe na luta para seu filhos, no caso o muay thai, colabora muito com a educação, pois a frase " quem luta, não briga " é verdadeira pela disciplina que a luta impõe” disse.

Interessados devem se dirigir a Academia Movimento, junto de um responsável, na Rua Walter Schaeffer, nº 225, Bairro Centro, ou ligue, (51) 9 9682-7845.

Sobre Muay Thai:

Muay thai é uma arte marcial originária da Tailândia, onde é considerado desporto nacional. Esta disciplina física e mental que inclui golpes de combate em pé, é conhecida como "a arte das oito armas", pois caracteriza-se pelo uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés, estando associada a uma boa preparação física que a torna uma luta de contato total bastante eficiente.

Clic Paverama