Agência bancária é explodida em Maratá, município que faz divisa com o Vale do Taquari
A BM faz buscas aos criminosos.
10/07/2017
Por Clic Paverama
Em Polícia e Trânsito
Uma quadrilha explodiu a agência do Banrisul do município de Maratá, que faz divisa com Poço das Antas, por volta de 1h30 desta segunda-feira (10). Conforme a Brigada Militar (BM), em torno de cinco homens teriam cometido o crime, fugindo em dois veículos, um deles uma Spin branca.
Há suspeita de que o bando conseguiu levar quantia em dinheiro. Não houve confronto com o policiamento e ninguém se feriu. Miguelitos foram espalhados pelas ruas. A BM faz buscas aos criminosos.
Progresso
Na madrugada de sábado (08), bandidos explodiram a agência do Sicredi de Progresso, no Vale do Taquari. Os criminosos quebraram o vidro do banco com uma marreta e colocaram explosivos nos três caixas eletrônicos. Seriam quatro bandidos fortemente armados. Duas pessoas foram levadas como reféns e liberadas, ilesas, na saída da cidade.
Esse foi o segundo ataque neste ano no município. No dia 25 de fevereiro, também em uma madrugada de sábado, as agências do Banrisul e do Banco do Brasil foram alvos de assalto, igualmente com o uso de explosivos.
Independente
Mais lidas da semana