Auxílio Emergencial 2021: Bolsonaro confirma pagamento de 4 parcelas de R$250

Em reunião com presidente da Câmara, Bolsonaro confirmou novas parcelas que serão pagas em março, abril, maio e junho.

01/03/2021

Por Clic Paverama | Contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Notícias Gerais

Na última semana, o presidente Jair Bolsonaro deu o último sinal positivo ao pagamento de novas parcelas do Auxílio Emergencial. Os próximos pagamentos ocorrerão em março, abril, maio e junho, beneficiando a fatia mais carente da população brasileira.

A afirmação do pagamento foi feita pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), que se reuniu com o presidente da república neste domingo, 28 de fevereiro, no Palácio da Alvorada, em Brasília.

Durante entrevista ao programa Fala Brasil, da TV Record, Lira falou sobre as pautas discutidas na reunião. Além do Auxílio Emergencial, eles também falaram sobre a chegada de novas doses da vacina contra a Covid-19, a "PEC da Impunidade", Reformas, Privatizações, Impeachment e CPI.

Arthur Lira também afirmou que na reunião com o presidente Bolsonaro ficou acertado o valor de R$ 250 para uma nova rodada do Auxílio Emergencial pelo período de quatro meses, de março a junho. Segundo Lira, durante esse período o Parlamento vai buscar aprovar um novo programa social que seja permanente.