Criminosos explodem dois bancos em São Sepé

Quadrilha atacou agências do Banco do Brasil e do Sicredi na madrugada deste sábado. Há relatos de pelo menos quatro pessoas feridas.

Por Clic Paverama
Em Polícia e Trânsito

Os moradores de São Sepé, na região central do Estado, viveram momentos de terror na madrugada deste sábado. Criminosos explodiram duas agências bancárias, uma do Banco do Brasil e outra do Sicredi, trocaram tiros com a Brigada Militar e fizeram um cordão humano com dezenas de reféns nas ruas da cidade, por volta da 1h.

Informações preliminares, repassadas pela Brigada Militar de Caçapava do Sul, município próximo a São Sepé, indicam que pelo menos quatro pessoas ficaram feridas. Um PM teria sido atingido na perna e outras três pessoas também teriam sido baleadas. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos.

Segundo a polícia, duas pessoas foram levadas como reféns e libertadas pela quadrilha em um posto de combustíveis em Caçapava do Sul. 

A Brigada Militar acionou as equipes de toda região para efetuar buscas aos criminosos. Uma policial relatou, por telefone, que seriam "muitos bandidos em fuga, com muitas armas e em muitos carros". 

A guarnição BM relatou, ainda, que ficou "encurralada" dentro da sede da BM em virtude da "supremacia de força e numérica dos indivíduos".

 

ZH