Clube Esportivo Independente confirma interesse em participar do Regional Aslivata

Segundo a diretoria, o clube paveramense analisa a disputa da série b da competição.

09/07/2018

Por Clic Paverama
Em Esportes

A diretoria do Clube Esportivo Independente confirmou o interesse em participar do Campeonato Regional Certel/Sicredi deste ano, maior competição de futebol amador do Vale do Taquari, que é organizada pela ASLIVATA.

Nesta edição, visando ampliar o número de equipes participantes o certame será dividido em três modalidades, Série A, Série B e Veterano. 

Na Série A a competição contará com equipes de titulares e aspirantes, seguindo a fórmula dos anos anteriores. A Série B é a novidade de 2018 e será realizada em forma de copa, com apenas uma equipe por clube, tendo rodadas duplas outriplas, dependendo do número de participantes. A categoria veterano segue como nos anos anteriores, com disputas aos domingos pela manhã.

Conforme o Presidente do clube paveramense, Celso Helfenstein, a equipe participará do certame na Série B. "Nesta modalidade ocorrem jogos na mesma sede e isso diminui os custos com arbitragem. Estamos avaliando com  os demais integrantes da diretoria, mas acredito que iremos integrar esta disputa" disse.

Clic Paverama