Chevrolet divulga primeiras fotos do Novo Onix, produzido no RS
Apresentação da nova geração do compacto é nesta quinta-feira, em Porto Alegre; modelo deve descontinuar a produção do Prisma.
12/09/2019
Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Variedades
O lançamento da nova geração do Onix, o principal lançamento da General Motors do ano, ocorre nesta quinta-feira (12), em Porto Alegre. O segredo mantido pela montadora terminou com a divulgação da primeira foto oficial. Na terça-feira, dia 10, uma carreta transportando o Onix foi flagrada saindo da fábrica da General Motors, em Gravataí, onde são produzidos os dois modelos.
Renovada, maior e mais completa, a nova geração do Onix traz também novos propulsores. O compacto será o segundo Chevrolet equipado com wi-fi nativo a bordo. A conectividade nível 4 da Chevrolet tem o sinal 12 vezes mais estável. A conexão de alta velocidade permite atualizar sistemas do veículo e consultar desde informações do computador de bordo até ligar o sistema de climatização a distancia.
Veículo tem grade trapezoidal e faróis com luzes diurnas em LED. Foto: General Motors / Divulgação
O preço do Hatch fica a partir de R$ 51.590 e do Sedan, desde R$ 61. 590.
Os novos Onix serão montados sobre a plataforma modular GEM (Global Emerging Markets), projetada pela GM em conjunto com sua associada chinesa, a SAIC. No Brasil, a GEM terá ainda três outros modelos, a nova geração da Tracker, uma picape e um utilitário esportivo.
Os novos Onix serão equipados com os motores de três cilindros flex 1.0, nas opções aspirado combinado com transmissão manual de seis marchas, e turbo com câmbio automático de seis velocidades. Os novos propulsores são produzidos na fábrica de Joinville (SC) que teve a ampliação e a atualização concluída no primeiro trimestre.
Sistema de conectividade nível 4 da Chevrolet.
Gaucha ZH