Cidadão morto há pelo menos dois dias é encontrado no interior de residência em Taquari
Vítima foi atingida por facadas, estava com uma corda no pescoço e corpo chamuscado.
04/08/2018
Por Clic Paverama
Em Polícia e Trânsito
Um caso de homicídio passa a ser investigado pela Polícia Civil de Taquari. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Betina Martins Caumo, após a prisão de um homem nesta sexta-feira (3) por estupro e roubo, o sujeito falou de um corpo que estaria no interior de uma residência, conhecida como ponto de consumo de drogas, no bairro Prado.
Os agentes deslocaram até o referido ponto, na rua Sadi de Almeida Castro. No interior da casa, foi encontrado o cadáver de José Ribeiro da Silva (61), que apresentava lesões de instrumento cortante, uma corda no pescoço e aparência de chamuscamento no corpo.
A vítima estaria no local, sem vida, há pelo menos dois dias. Contudo, ainda de acordo com a delegada, somente a perícia vai apontar a causa e o tempo provável da morte.
Os suspeitos foram identificados, tendo sido realizadas diligências durante a tarde de ontem, mas eles não foram encontrados.
Ainda conforme o homem que delatou o fato, os suspeitos estariam morando com a vítima há alguns dias e a motivação seria uma ameaça com faca feita pela vítima. O corpo de Silva foi conduzido para necropsia.
MS/Grupo Independente
Mais lidas da semana