DEMAAP relata atos de vandalismo contra o patrimônio público
Diversos fatos foram constatados nos últimos meses.
Por Clic Paverama
Em Polícia e Trânsito
O Departamento Municipal de Abastecimento de água de Paverama torna público atos de vandalismo que vem sendo feitos nas redes de água do município ocasionando em constantes desligamentos e falta de água em algumas localidades.
Na última semana, a comunidade de Morro dos Cavalos ficou sem água por três dias, em função de um relógio antigo - onde foi demolida uma casa há muitos anos - que foi rompido. A equipe do Demaap passou dois dias em busca do vazamento para sanar o problema, e com as chuvas que ocorreram anteriormente o acesso as propriedades do interior ficaram muito difíceis. O sinistro só foi encontrado após um morador conhecedor do local informar a existência de uma casa abandonada embrenhada em meio ao mato.
Segundo Ederson Borba, diretor do Demaap, somente a equipe do departamento de água está autorizada a mexer nas redes de água do município “estamos apurando para saber quem fez isso. Se a comunidade ver alguém suspeito mexendo nas redes de águas favor nos informar, só está autorizado a mexer nas redes quem trabalha no Demaap” disse.
Nos últimos meses também já foram vistos furos em redes de água, registros de redes gerais fechados, canos sendo quebrados com talhos de facão. “Infelizmente que faz esse tipo de coisa só quer fazer mal para a nossa comunidade” finalizou.
O Departamento Municipal de Abastecimento de Água de Paverama informa que em casos de vazamentos ou algum tipo de vandalismo na rede pode ser informado ao Demaap pelo fone (51) 9 9997-9255.
AI Paverama
Mais lidas da semana