Em briga de casal, marido realiza disparo de arma de fogo
A medida protetiva já foi encaminhada ao Poder Judiciário, em regime de urgência.
Por Clic Paverama
Em Polícia e Trânsito
Um caso de violência doméstica foi registrado na Delegacia de Polícia. Uma moradora do Canto dos Vicente, de 31 anos, relatou que, na manhã da segunda-feira, 23 de janeiro, falou para o esposo que, diante de tantas brigas do casal, era melhor a separação. Segundo a vítima, nesse momento, o homem começou a agredir com tapas e socos e disse que se ela se separasse iria matá-la.
O homem teria pegado um revólver calibre 22 e apontado para a mulher, quando a filha de 15 anos interveio na situação. O acusado teria efetuado um disparo de arma de fogo, que acertou a porta da residência. Um vizinho também interveio e pediu que o homem entregasse a arma, o que foi feito. Segundo a vítima, no outro dia, a arma foi devolvida para o acusado.
Temendo pela sua integridade física e dos filhos, a vítima deixou a residência da família, procurou a polícia e solicitou medidas protetivas contra o ex-marido. De acordo com a mulher, durante a união de 14 anos, o acusado sempre foi violento. “Eu quero uma vida nova, desse jeito não dá mais”, disse. Para a moradora de Paverama, todas as mulheres que sofrem violência doméstica devem fazer o mesmo. “Isso não é vida”, relatou.
A Polícia Civil atua no caso. A medida protetiva já foi encaminhada ao Poder Judiciário, em regime de urgência. Se o acusado se aproximar da ex-companheira, ele poderá ser preso.
O Fato Novo
Mais lidas da semana