Inter enfrenta Boca Juniors e Grêmio pega o Guarani do Paraguai; veja confrontos das oitavas da Libertadores

Oitavas de final da Libertadores terão três duelos entre brasileiros e argentinos; confira os confrontos.

23/10/2020

Por Clic Paverama | Contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Esportes

Nesta sexta-feira, 23 de outubro, a Conmebol realizou o sorteios dos confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores 2020. Os times gaúchos estavam no mesmo grupo e tiveram 'sortes' diferentes.

O Grêmio enfrente o Guarani do Paraguay, enquanto o Internacional enfrenta o Boca Juniors. Veja como fica o chaveamento:

Imagem

Para as fases seguintes e até as semifinais inclusive, a localidade nos jogos estará sujeita à numeração que cada equipe tenha obtido na ordem de localização da fase de grupos. Em cada chave, os times com numeração menor definem como local o jogo de volta.

Serão três duelos entre equipes brasileiras e argentinas: o atual campeão Flamengo enfrenta o Racing, enquanto o Internacional vai encarar o Boca Juniors, e o Athletico Paranaense pega o River Plate.

Os jogos de ida das oitavas acontecerão na semana dos dias 24 e 25 de novembro. A volta acontece na semana seguinte, nos dias 1 e 2 de dezembro.

O sorteio também definiu os cruzamentos até a final, que acontecerá no Maracanã, no fim de janeiro de 2021, em jogo único.