Inter enfrenta o Belgrano-ARG pela Sul-Americana
O duelo contra o time argentino acontece nesta terça-feira (28), às 21h30min, na Arena Barueri, pela sexta rodada da competição continental
28/05/2024
Por @ClicPaverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Esportes
Inter e Belgrano entram em campo às 21h30min desta terça-feira (28), na Arena Barueri, em Barueri. O duelo é válido pela 6ª rodada do Grupo C da Sul-Americana.
A última partida do Inter ocorreu em 28 de abril, quando empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO pelo Brasileirão. Chegou a ficar 12 dias sem treinar pelas enchentes que castigaram o Rio Grande do Sul.
O avanço das águas destruiu o Centro de Treinamentos Parque Gigante e o Beira-Rio, o que faz o time jogar fora do Rio Grande mesmo como mandante. Algo que se repetirá, pelo menos, por dois meses, em uma projeção “otimista” feita pelo Colorado.
O Belgrano tenta confirmar o primeiro lugar da chave para assegurar vaga às oitavas de final. O time está invicto no grupo, com duas vitórias e três empates. No compromisso mais recente, o Pirata, como é conhecido, superou o Central Córdoba por 2 a 1 pelo Campeonato Argentino.
Escalações prováveis:
Inter – técnico: Eduardo Coudet
O retorno do Colorado oferecerá aos torcedores a primeira vez de Rafael Borré, Alan Patrick e Enner Valencia juntos, já que os dois últimos estão recuperados de lesão. A expectativa é que os três comecem a partida. O trio carrega a esperança da vitória nesta retomada. Aránguiz também volta a ficar à disposição, enquanto Wanderson ainda é desfalque com entorse no tornozelo esquerdo.
Escalação provável: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando, Mauricio, Alan Patrick e Bruno Henrique; Valencia e Borré.
Belgrano – técnico: Juan Carlos Real
Losada volta ao gol após cumprir suspensão na última rodada da Sul-Americana. No ataque, Bryan Reyna, autor dos dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o Central Córdoba, carrega a esperança de vitória dos argentinos.
Escalação provável: Losada; Rebola, Barinaga, Moreno e Baldi; Longo, Rolón, Marín e Velásquez; Chavarría e Reyna
Arbitragem:
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistente 1: Lubin Torrealba (VEN)
Assistente 2: Alberto Ponte (VEN)
VAR: Fernando Vejar (CHI)
Quarto árbitro: Alejandro Velasquez (VEN)
Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube: ACESSE AQUI!
Clique AQUI para receber notícias de graça pelo WhatsApp: ENTRE NO GRUPO VIP DO CLIC!
Mais lidas da semana