Jovem mãe diagnosticada com Leucemia pede ajuda

Em Paverama será realizado um ato beneficente no Parque 13 de Abril, em frente à academia de saúde. A jovem reside em Canabarro.

30/01/2018

Por Clic Paverama
Em Notícias Gerais

Barbara Kétly Giorgis de Freitas, natural de Bagé, que reside em Canabarro, Teutônia à 5 anos está passando por difíceis problemas de saúde. A jovem de 18 anos, mãe do pequeno Davi Miguel, de 5 meses, foi diagnosticada com uma Leucemia raríssima, e pede por ajuda. O Clic Paverama tomou conhecimento do caso e entrou em contato com a jovem que contou sua história. Confira os relatos de Bárbara, que escreveu a próprio punho o texto abaixo:

Meu nome é Barbara Kétly Giorgis de Freitas.

Tenho 18 anos.

Eu tive um bebê a cinco meses, tudo começou com uma complicação no parto, estava programado parto normal e com 9 de dilatação o bebê trancou então tive que fazer uma cesárea de emergência, depois que meu filho nasceu e fomos para casa eu comecei a sentir dores terríveis, aguentei por alguns dias, até que meus familiares falaram que não era normal tantas dores após dar a luz, então acabei indo para o hospital e descobri que estava com infecção pós-parto, fiquei uma semana internada fazendo tratamento, onde tive ainda água no pulmão assim que fui liberada.

Pouco tempo depois começou a sair uns caroços na minha cabeça e no rosto, fiquei deformada, fui três vezes no Posto de Saúde e eles me falavam que era somente íngua e que ia desaparecer, mas como começou aumentar de tamanho eu comecei a ir no hospital onde me falavam a mesma coisa. Recebi antibióticos fortes sem fazer exames, um médico me deu dez injeções pra fazer em casa, logo na segunda injeção tive alergia e fui no hospital novamente. Dessa vez eu estava tendo um ataque anafilático, pois já não respirava direito e nem conseguia engolir nada.

Nisso a médica que me atendeu pediu alguns exames e fui diagnosticada com Leucemia Linfática Aguda uma das leucemias mais raras e difíceis de ter cura, desde então já vem praticamente a quase 5 meses que estou lutando contra essa doença.

A jovem reside em Canabarro, e necessita de todo tipo de ajuda para ela e sua família superarem esse momento dificil.  Alimentos, fraldas, Leite, roupas e dinheiro é o que a família mais precisa.

Quer ajudar a jovem mamãe do pequeno Davi Miguel, de 5 meses?

Em Paverama, nesta quarta-feira, no Parque 13 de Abril, na aula de Mexe-Fitnes, que ocorre semanalmente, estará sendo recolhido mantimentos para enviar para os necessitados.

A professora Neuice Cardia da Silva, destaca que será uma aula beneficente, e todos que quiserem colaborar podem participar desta aula.

Quer saber mais sobre o caso, entre em contato com a própria Bárbara, pelo fone 51 – 9 9664-6355.

O Clic Paverama solidariza-se com o caso e auxilia na divulgação e torce pela recuperação da Bárbara e por dias melhores para a sua família.

Bárbara, Davi Miguel e seu esposo Dierli Alexandre.

Clic Paverama