Jovem empresário é assassinado em Estrela
O empresário Jonas Vieira (31), um dos sócios da empresa Delta Caldeiras, situada no km 43 da Rota do Sol, foi morto na noite de domingo, dia 29, dentro da empresa com golpes na cabeça.
Por Clic Paverama
Em Polícia e Trânsito
O empresário Jonas Vieira (31), um dos sócios da empresa Delta Caldeiras, situada no km 43 da Rota do Sol, foi morto na noite de domingo, dia 29, dentro da empresa com golpes na cabeça. A polícia acredita que pode ter sido um latrocínio – roubo seguido de morte.
De acordo com registro de ocorrência, os golpes possivelmente tenham sido feitos com uma barra de ferro. Em depoimento na delegacia de Polícia de Lajeado, o outro sócio afirmou que três homens encapuzados chegaram no local e exigiam dinheiro. Ele teria sido amarrado em um cômodo e, quando conseguiu se soltar, encontrou Vieira caído, morto no local.
Com a vítima havia um celular no bolso. Esse foi recolhido pela polícia. Nada teria sido roubado no local. O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Porto Alegre foi acionado e fez os levantamentos na cena do crime. O corpo de Jonas Vieira foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Clic Paverama
Mais lidas da semana