Justiça expede mandado contra empresário suspeito de tentar matar ex-companheira
Sobrevivente do atentado é natural de Paverama.
Por Clic Paverama
Em Polícia e Trânsito
No último dia 10 de março, a Justiça de Canoas expediu mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de tentar matar a ex-companheira, natural de Paverama, na madrugada do último dia 06 de março, no bairro Mathias Velho, em Canoas. Regina Brenner (45), atualmente moradora de Capão da Canoa, foi vítima de diversos disparos de arma de fogo, sendo encontrada em um valão e socorrida por um popular até o HPS do município.
A vítima teria se fingido de morta após ser atacada pelo ex, que teria atraído a mulher para um jantar, para tratar de negócios. O carro da vítima, um Siena de cor prata, assim como os documentos, foram levados na ação, ação que teria sido realizada pelo suspeito para simular um assalto. Além de ser natural de Paverama, Regina já residiu no bairro Montanha, em Lajeado.
A juíza de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Canoas, Dra. Eda Salete Zanatta de Miranda, expediu mandado de prisão temporária com prazo de 30 dias contra o suspeito, um empresário de 50 anos, natural de Bom Retiro do Sul. Atualmente ele estaria residindo em Rio Grande. Até o momento, o homem não foi localizado.
Grupo Independente