Loja Quero-Quero divulga mega ofertas para o mês de aniversário

Neste sábado, dia 15, a loja comemora 53 anos com um super show com Os Serranos; confira ofertas.

11/08/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Informe Comercial

Comemorar aniversário é sempre especial. É o momento em que se celebra a vitória de ter concluído mais um ano e se inicia um novo ciclo. Conforme os anos vão se passando, a data vai se tornando ainda mais especial. E é neste clima de muita alegria, que a loja Quero-Quero vai comemorar neste sábado, dia 15, 53 anos. 

E para festejar, a loja está preparando um mega show em formato de live, com Os Serranos. A transmissão vai acontecer às 16 horas do dia 15 de agosto, direto no YouTube. Além do grande show com Os Serranos, a loja preparou um show de ofertas também. 

Essa live vai ser imperdível! Ao decorrer do show diversas ofertas imbatíveis vão ser anunciadas. Além disso, grandes prémios vão ser sorteados. Não dá para perder!

E se você quiser conferir as ofertas que já estão disponíveis na Quero-Quero, basta realizar uma visita, de segunda à sábado, das 8h30min às 12h e 13h30min às 18h. 

Confira as ofertas dessa semana:

Essas e muitas outras ofertas você encontra aqui na Lojas Quero-Quero, e você ainda tem dinheiro na hora com o Cartão Quero-Quero, então venha e confira, compre na loja, no site ou no app. Em Paverama, Lojas Quero-Quero, na Rua 4 de Julho, esquina com a 5 de Março, no Centro.