Morador de Lajeado é preso por embriaguez ao volante e por agredir a companheira, em Progresso
Houve um desentendimento entre o casal na saída de uma festividade.
29/05/2023
Por @ClicPaverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Polícia e Trânsito
Uma prisão foi efetuada pela Brigada Militar por volta das 2h30 deste domingo, dia 28 no Centro de Progresso.
O policiamento foi acionado por populares a respeito de um casal discutindo em um veículo, em via pública, na Rua Coronel Melo. No local, a guarnição encontrou o suspeito, de 29 anos, contido por populares. A sua companheira, de 24 anos, estava nas imediações alegando ter sido agredido com socos e puxões de cabelo.
O desentendimento entre o casal residente no Bairro Jardim do Cedro, em Lajeado, teria ocorrido por ciúmes durante uma festividade. Na saída do evento, durante a discussão, dirigindo, o condutor atingiu um veículo estacionado.
O sujeito admitiu ter ingerido bebida alcoólica, mas negou-se a realizar o teste do etilômetro. Foi então realizada a prova testemunhal. Durante a abordagem o indivíduo ainda ameaçou a mulher, dizendo que iria arrancar sua cabeça.
O homem recebeu voz de prisão, foi levado para exames no hospital local e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi autuado em flagrante. Na sequência, seria conduzido ao Presídio Estadual de Lajeado (PEL).
Grupo Independente
Mais lidas da semana