Mulher é acusada de extorquir idoso residente no Morro Bonito

Os filhos temem pela saúde do pai, pois acreditam que os remédios de prescrição médica não estão sendo administrados corretamente.

Por Clic Paverama
Em Polícia e Trânsito

Conforme registro na Delegacia de Polícia Civil de Paverama, um homem, de 67 anos, com sérios problemas de saúde, está sendo explorado por uma mulher, residente no mesmo bairro. Ele sofre com problemas de pressão arterial, fazendo uso continuo de medicação.

Segundo relato, a acusada faz diversos contatos telefônicos com o idoso e o acompanha a instituições financeiras a fim de contratar empréstimos consignados, comprometendo sua aposentadoria, única renda do homem.

Segundo boletim de Ocorrência, a filha da vítima leva cestas básicas para o pai, mas vizinhos teriam visto a acusada carregando as sacolas para sua casa. Da aposentadoria de um salário mínimo só restam R$ 500,00 mensais. Os filhos da vítima acreditam que a mulher extorque dinheiro do idoso por meios ardilosos, pois já encontraram diversas cartelas de medicação genérica de Viagra na residência.

Em virtude disso, os filhos temem pela saúde do pai, pois acreditam que os remédios de prescrição médica não estão sendo administrados corretamente.

Delegacia Civil de Paverama