Mulher é presa por embriaguez ao volante em Fazenda Vilanova

Ao ser informada de que o veículo seria removido ao pátio do DETRAN, ela começou a insultar a guarnição com palavras ofensivas e resistiu à prisão, cuspindo e tentando morder os policiais.

31/03/2024

Por @ClicPaverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Polícia e Trânsito

Na tarde de sábado, 30, uma ocorrência de embriaguez ao volante resultou na prisão de uma mulher em Fazenda Vilanova. A guarnição da Brigada Militar realizava abordagens seletivas a veículos na Rua Doutor Ricardo, quando abordou um veículo Cherry QQ3 1.1, que estava com o licenciamento vencido desde 2022.

A condutora do veículo estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) bloqueada, pendente da realização de um curso de reciclagem após a suspensão do direito de dirigir. Durante a abordagem, os policiais perceberam sinais de embriaguez , como hálito etílico, fala enrolada e andar cambaleante. Além disso, foi encontrada uma lata de cerveja parcialmente consumida dentro do veículo.

Ao ser informada de que o veículo seria removido ao pátio do DETRAN, ela começou a insultar a guarnição com palavras ofensivas e resistiu à prisão, cuspindo e tentando morder os policiais. Após ser algemada e colocada na viatura, a acusada chutou a porta traseira direita, causando danos significativos à estrutura do veículo policial.

A mulher foi encaminhada para exames de lesões e apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Lajeado, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelo Delegado Plantonista. Além da embriaguez ao volante, ela responderá por dano qualificado e injúria contra os policiais.


Clique AQUI para receber notícias de graça pelo WhatsApp. ENTRE NO GRUPO VIP DO CLIC!

FONTE: Agora no Vale