O seu veículo também necessita de cuidados

A Souza Auto Elétrica, Ar-Condicionado, Cópias de Chaves, Som e Acessórios está localizada na Rua José Jantsch Filho, nº 2363, fone: (51) 3761-1356.

22/05/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Variedades

É comum o motorista escutar, de mecânicos e eletricistas automotivos, que as peças originais são importantes e ótimos investimentos para o veículo. E essa afirmação não poderia ser mais verdadeira!

Embora as peças genéricas tenham preços atrativos, elas não compensam em longo prazo, pois possuem qualidade baixíssima. Por isso, é necessário trocá-la constantemente, aumentando os gastos com a manutenção do carro.

Na Souza Auto Elétrica, Ar-Condicionado, Cópias de Chaves, Som e Acessórios, você encontra peças originais, apropriadas para cada marca de carro, e que trazem diversos benefícios para o veículo, seu proprietário e passageiros. Elas possuem excelente qualidade e durabilidade, funcionando como ótimos investimentos, pois não demandam frequentes consertos.

As peças originais não sobrecarregam acessórios e sistemas do carro, como acontece com recorrência nas versões genéricas. Assim, diminuem-se significativamente os gastos com reparos do veículo como um todo.

Além disso, as peças originais melhoram consideravelmente a performance do automóvel, garantindo até mesmo uma direção mais segura, já que as chances de ocorrer acidentes de trânsito por mau funcionamento do carro são minimizadas.

E em época de pandemia não esqueça de higienizar o ar condicionado do seu carro. Passe já na Souza Auto Elétrica, Ar-Condicionado, Cópias de Chaves, Som e Acessórios agende seu horário!

 

A Souza Auto Elétrica, Ar-Condicionado, Cópias de Chaves, Som e Acessórios está localizada na Rua José Jantsch Filho, nº 2363, fone: (51) 3761-1356.

 

 

FACEBOOKTWITTER

Redação Clic Paverama, o Clic do Vale!