Paverama organiza primeira prova de MTB

Evento está agendado para 25 de abril e tem as inscrições abertas.

16/01/2021

Por Clic Paverama | Contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Esportes

A pandemia aproximou ainda mais as pessoas das bicicletas. É muito comum vermos todos os dias centenas de ciclistas pelas estradas do Vale. Pensando nisso, Paverama prepara para o dia 25 de abril de 2021 a primeira edição do MTB Paverama.

O evento promovido pela RS Bikers, passará por trilhas e paisagens de tirar o fôlego em um trajeto de 40km. O evento, que faz parte da programação de 33 anos do município, é de cunho beneficente, parte do valor arrecadado será doado para entidade assistencial.

Todos os ciclistas largam juntos. Dependendo da condição física, teremos pontos de fuga durante o trajeto para encurtá-lo aos menores.

As inscrições custam R$ 55 e seguem até o dia 3 de abril e podem ser feitas no site, na Flach Bicicletas e Rede Super Paverama. Não haverá inscrição na hora. Os primeiros 100 inscritos ganharão camiseta do evento. Quem é filiado a Federação Gaúcha de Ciclismo ganha 20% de desconto.

Todos os inscritos terão direito a seguro de vida, medalha de participação, carro de apoio/mecânico, pontos estratégicos de hidratação com biscoitos, frutas e água no percurso, placa para a bike, fotos profissionais e vídeo com drone disponibilizadas gratuitamente após o evento, infraestrutura com banheiros, estacionamento gratuito e muitas surpresas.

A largada e chegada será no Paradouro Rosinha que servirá almoço ou café com valor especial, não sendo necessária reserva.

A comissão organizadora informa que para participar será obrigatório uso de capacete, luva, álcool gel e máscara. Mais informações no site www.bikedosul.com.br ou no telefone 054 991972083.

Grupo A Hora