Piccadilly oferece 117 vagas de emprego em Teutônia
Interessados podem preencher ficha na sede da empresa calçadista no bairro Canabarro ou mandar currículo para o e-mail rh@piccadilly.com.br. A companhia emprega atualmente cerca de mil funcionários.
Por Clic Paverama
Em Notícias Gerais
Pelo menos 12 milhões de brasileiros estão desempregados. Na contramão deste cenário, a Piccadilly inicia 2017 projetando 167 novos funcionários. Na próxima segunda-feira (9), 50 novos trabalhadores iniciam as atividades na volta do recesso e outros 117 serão selecionados nas próximas semanas. O único pré-requisito para candidatar-se a uma oportunidade é ter mais de 16 anos e não é exigido experiência.
Buscando voltar a trabalhar, dona Marlise Bueno preencheu uma ficha na tarde desta sexta-feira (6). “Estou desempregada desde abril. A gente precisa trabalhar, não dá para ficar sem emprego. Precisamos muito de dinheiro”, comenta.
A analista de Recursos Humanos da empresa Cintia Schmit cita que as contratações visam suprir a maior demanda da empresa em 2017. “O incremento de vagas se dá porque no ano passado não se teve uma demanda tão expressiva de contratações. Este ano, em função das projeções de vendas, se tem essa necessidade de aumento de quadro”, explica.
A coordenadora de gestão de pessoas Edirlene Costodio observa que qualquer pessoa com vontade de trabalhar pode se candidatar.
“Mesmo para áreas onde exigem profissionais colocamos uma pessoa sem experiência para aprender. O nosso treinamento tem sido muito forte e por conta disso não estamos exigindo muita qualificação profissional”, relata.
As áreas que mais demandam trabalhadores são no setor de costura e para o setor de injetados (69 vagas).
O horário de trabalho é das 7h às 11h36 e das 13h às 17h12. O salário inicial é de R$ 1,1 mil. Interessados podem preencher ficha na sede da empresa calçadista no bairro Canabarro ou mandar currículo para o e-mail rh@piccadilly.com.br. A companhia emprega atualmente cerca de mil funcionários.
Independente
Mais lidas da semana