Polícia procura atirador que matou um homem e feriu três pessoas em Paverama
O autor do homicídio, morador de Teutônia, está identificado e é procurado pela polícia.
Por Clic Paverama
Em Polícia e Trânsito
Está sendo procurado o indivíduo que efetuou disparos na festa Luau Automotivo, na madrugada do último domingo, que matou um homem e feriu outras três pessoas), no Ginasio do União em Boa Esperança.
Segundo informações repassadas pelo delegado João Alberto Selig, plantonista na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, o crime ocorreu por volta das 2h30, em uma festa no Salão da Sociedade Esportiva União, na localidade de Boa Esperança. O autor teria brigado com a ex-companheira no local, sendo colocado para fora da festa pelos seguranças. Na sequência, ele voltou armado, disparando a esmo no salão, onde havia cerca de 600 pessoas, segundo o delegado.
A vítima, identificada como Paulo Roberto dos Santos (35), morador da localidade de Boa Esperança, não tinha nada a ver com a situação e foi atingida por disparos, morrendo no local.
Conforme registro, dois homens, de 20 e 43 anos, e uma mulher de 19 anos foram feridos por tiros, sendo encaminhados por populares ao Hospital Ouro Branco, em Teutônia. Os homens foram logo liberados e a mulher permaneceu internada mas foi liberada no final da tarde de domingo e a passa bem.
Pelo menos outras quatro pessoas se feriram levemente no momento dos disparos, em função da correria. O autor do homicídio, morador de Teutônia, está identificado e é procurado pela polícia.
Independente