Preso suspeito de homicídio ocorrido no interior de Paverama
Conforme informado, o mesmo estava sendo conduzido para ser apresentado na Delegacia de Lajeado.
Por Clic Paverama
Em Polícia e Trânsito
Foi preso por volta das 16h45 desta terça-feira (21), em Estrela, Júnior Leopoldo (24), conhecido como Sequéla da 8, morador de Teutônia. Ele é o principal suspeito de ter efetuado disparos que vieram a vitimar de forma fatal um homem e ferir outras três pessoas, na madrugada de domingo (19), no interior de Paverama.
O crime ocorreu em uma festa no Salão da Sociedade Esportiva União, na localidade de Boa Esperança. O autor teria brigado com a ex-companheira e sido colocado para fora do local pelos seguranças. Na sequência, ele voltou armado, disparando a esmo no salão, onde haviam centenas de pessoas. Paulo Roberto dos Santos (35), que não teria nada a ver com a situação, foi atingido e morreu no local.
Nesta segunda-feira (20), o delegado Juliano Stobbe, que está a frente do caso, analisou projéteis colhidos no local do crime, ouviu em torno de dez pessoas a cerca do ocorrido e pediu a prisão preventiva de Leopoldo. O mesmo foi imediatamente expedido pelo judiciário de Teutônia.
Na tarde de hoje, após denúncia, a Brigada Militar (BM) de Estrela, interceptou um automóvel que saía da Rota do Sol, em direção a BR-386, no bairro Boa União. No interior do carro estava o suspeito, acompanhado de sua advogada. Conforme informado, o mesmo estava sendo conduzido para ser apresentado na Delegacia de Lajeado. Segundo Stobbe, a advogada inclusive já teria feito contato com a Civil, informando que iria apresentar o seu cliente.
Após ser detido, ele foi conduzido até a UPA. Posteriormente será levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para as formalidades de praxe. Após, deverá ser recolhido ao sistema prisional.
Independente/Clic Paverama
Mais lidas da semana