Sessão da Câmara de Paverama: Quatro Projetos de Lei foram aprovados

08/05/2020

Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Política

Em uma sessão de poucas palavras e de portas fechadas devido a pandemia de Coronavírus (Covid-19), os nove vereadores paveramenses se reuniram na Câmara de Vereadores na noite desta quinta-feira, dia 7.

Somente a Vereadora e Presidente da Casa, Cenilda Cassol, usou a tribuna para falar sobre a confirmação do primeiro caso de Coronavírus (Covid-19) em Paverama além de exaltar o trabalho que vem sendo realizado pelos profissionais da saúde do município. "Eu faço parte do Comitê de Enfrentamento a Pandemia, e o que temos a dizer aos nossos munícipes é que tenham calma e cuidem-se. Os profissionais estão fazendo seu trabalho, Cada um deve fazer a sua parte" enfatizou a edil.

Deram entrada na Câmara de Vereadores de Paverama 4 Projetos de Lei enviados pelo Executivo. Todos foram aprovados por unanimidade.

Três Projetos de Lei darão entrada na casa:

Nº027/2020 - Autoriza suplementação de recursos por redução de verba; (Aprovado por unanimidade)

N°028/2020 - Autoriza a antecipação de férias durante a suspensão das atividades determinada em razão da pandemia de Coronavírus (Covid-19);

Nº029/2020 - Autoriza criar contas de despesa e suplementar recurso por redução de dotações.

Nº029/2020 - Autoriza a assinatura de Convênio com a Sociedade Beneficência e Caridade de Lajeado, mantenedora do Hospital Bruno Born.

A próxima sessão será no dia 21 de maio, às 19h.

Jêison Lauri da Rosa/Clic Paverama/Clic do Vale