Regional Aslivata – Copa Certel/Sicredi inicia no dia 28

15/07/2018

Por Clic Paverama
Em Esportes

Com 21 clubes de 16 cidades dos vales do Taquari, Caí, Rio Pardo e da Serra Gaúcha, o Regional Aslivata – Copa Certel/Sicredi inicia no dia 28. No encontro realizado em Lajeado na última quinta-feira, 12, foram definidas fórmula de disputa, sorteio dos grupos, critérios de desempate, calendário e arbitragem.

Os clubes foram divididos em três chaves, com sete equipes cada. Os cinco primeiros colocados de cada grupo, mais o melhor sexto colocado, se classificam à próxima fase. O mata-mata será em ranqueamento. O primeiro colocado na geral encara o 16º e assim por diante. A fórmula continua nas quartas de final em diante.

Veterano e Série B

A competição também contempla as categoria titular e aspirante. Os clubes têm até segunda-feira para se inscrever. A reunião que definirá a fórmula de disputa será na quinta-feira, 19.

Chaves

A: Flor de Maio (Venâncio Aires), Esperança (Arroio do Meio), Estudiantes (Lajeado), Rudibar (Bom Retiro do Sul), Juventude (Brochier), Juventude (Westfalia) e Imigrante (Estrela)

B: Palanque (Venâncio Aires), Sete de Setembro (Arroio do Meio), Taquariense (Taquari), 7 de Setembro (Capitão), Cruzeiro (Vespasiano Corrêa), Brasil (Marques de Souza) e Independente (Cruzeiro do Sul);

C: Assespe (Venâncio Aires), Rui Barbosa (Arroio do Meio), Ser São Cristóvão (Lajeado), Ouro Verde (Encantado), Boavistense (Boa Vista do Sul), Pouso Novo (Pouso Novo) e Atlético Gaúcho (Teutônia)

Primeira rodada

Sábado dia 28/7:

Chave A
Flor de Maio x Esperança

Domingo (29/7)

Chave A
Estudiantes x Juventude Bro
Juventude West x Rudibar
Folga: Imigrante

Chave B
Independente x Palanque
Sete de Setembro x Cruzeiro
Taquariense x Brasil
Folga: 7 de Capitão

Chave C
Assespe x Ouro Verde
Rui Barbosa x São Cristóvão
Pouso Novo x Boavistense
Folga: Atlético Gaúcho

Fonte: Jornal A Hora