Suspeito de matar policial é preso em Fazenda Vilanova
Mandado de prisão foi cumprido pela Brigada Militar e Polícia Civil neste sábado em operação especial.
07/04/2019
Por Clic Paverama | contato@clicpaverama.com.br | Clic do Vale
Em Polícia e Trânsito
Os três homens suspeitos de matar o soldado da Brigada Militar Emersom Daltri Tadielo, 41 anos, na quinta-feira em um roubo às margens da BR-386, em Triunfo, foram presos neste sábado com mandados de prisão em uma operação especial da Brigada Militar e Polícia Civil. Um dos envolvidos foi preso em uma casa às margens a BR-386 em Fazenda Vilanova.
Com ele apreendido uma pistola .40 (de uso restrito militar), um revólver calibre 38 e cocaína. Outros dois homens também foram presos neste local. Policiais militares ainda estão no local e fazem buscas por mais drogas e armas que estariam em meio a mata.
A operação em conjunto iniciou por volta de 6h30min. Os outros dois envolvidos na morte foram presos com mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Novo Hamburgo e São Leopoldo.
Em Portão, na Rua Vereador Antônio Rodrigues da Rosa, n° 26, foi apreendido o veículo Ford/Focus, cor preta, que foi utilizado para cometer o crime.
Como foi a morte:
Uma tentativa de assalto resultou na morte de um policial militar Emersom Daltri Tadielo, de 41 anos na tarde desta quinta-feira, 4, em Triunfo. Ele estava de folga e teria reagido ao roubo, no Bairro Coxilha Velha.
O brigadiano comprava um vaso de cerâmica, por volta das 14 horas, em uma tenda às margens da BR-386 quando dois ladrões chegaram. Ele foi rendido enquanto colocava as compras na caminhonete, mas teria reagido e disparado uma vez contra os criminosos.
O policial acabou sendo baleado no pescoço. Ele teria tentado buscar ajuda dentro da loja, porém, não resistiu e morreu no local. Os assaltantes fugiram sem levar nada.
Agora no Vale
Mais lidas da semana